Construtora figura entre as melhores empresas do país, sendo a única do Grande ABC a conquistar o prêmio

Estratégia comercial e inovação foram os quesitos que colocaram a Incorporadora Patriani entre os vencedores da 23ª edição do Prêmio Master Imobiliário, o maior reconhecimento do mercado, promovido pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi – SP (Sindicato da Habitação). Ao lado das melhores empresas do país, a Patriani é única construtora do Grande ABC a conquistar o prêmio.

O evento de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (30/09), Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Com a presença do prefeito de São Paulo, João Dória Jr., a premiação reuniu cerca de 1.300 pessoas, entre autoridades e vencedores do setor imobiliário de todo o Brasil e do Exterior.

Em discurso, Rodrigo Luna, presidente da FIABCI BRASIL, e Flávio Amary, presidente do Secovi – SP, destacaram a importância da premiação em um período econômico e político tão delicado para o país: “O Master Imobiliário serve de termômetro para medir o grau de inovação que caracteriza o nosso setor. A premiação de hoje comprova este fato ao reconhecer projetos e empreendimentos verdadeiramente extraordinários”, ressaltou Luna.

Vencedora na categoria “Profissional – Comercialização”, a Patriani ganhou destaque com o case do Atibaia Offices Patriani, primeiro empreendimento comercial da cidade, que foi lançado em um dos períodos políticos mais críticos do país e, ainda assim, foi 100% vendido em apenas 15 dias. A comercialização de um produto inédito naquela região, durante um processo de impeachment, se mostrou como um grande feito no mercado, de acordo com o júri técnico da premiação.

De acordo com Bruno Patriani, diretor da incorporadora, o prêmio demonstra o potencial de crescimento da empresa: “Sermos uma das empresas mais novas empresas a conquistar o prêmio mais importante do segmento é um grande orgulho para nós, que trabalhamos com tanta dedicação para hoje estarmos ao lado de grandes empresas.”

Para um resultado tão surpreendente, o Atibaia Offices Patriani exigiu da incorporadora muito planejamento, tendo em vista que a cidade desconhecia o produto e os corretores imobiliários tinham pouca experiência. “Realizamos treinamento com corretores e imobiliárias e fizemos pesquisa para analisar o público, tudo isso contribuiu na comercialização absoluta em pouquíssimos dias”, comenta Bruno.

O Atibaia Offices Patriani terá duas torres, com salas comerciais de 43m² a 193m², todas com copa, dois banheiros e direito ao uso de uma vaga de garagem. Serão 178 salas comerciais, incluindo 9 lojas no térreo. O empreendimento já está em construção em um terreno de 3.000m², sendo 14.640 de área total construída.

Com o objetivo de reconhecer e valorizar empreendimentos criativos que engrandecem a indústria imobiliária, o Master Imobiliário premiou 21 cases: 13 na categoria Profissional e oito vencedores na categoria Empreendimento.

“O sucesso do empreendimento vem de muita dedicação de toda a equipe Patriani. Meu agradecimento também é para os clientes que confiaram em nosso trabalho e tornaram esse sonho possível, colocando a Patriani entre as melhores do país”, ressalta Bruno.