Sucesso absoluto: Sunny e Happy Patriani 100% vendidos em menos de 30 dias!

Lançamentos simultâneos da Incorporadora Patriani chegaram em Campinas
com conceito inovador e alto padrão de acabamento

No mesmo mês em que acaba de classificar entre as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, de acordo com o Ranking ITC, a Incorporadora Patriani alcança também sucesso em seus lançamentos simultâneos, Sunny e Happy Patriani, com todas as unidades vendidas em menos de 30 dias, ambos na cidade de Campinas.

Lançados em um momento de crise política, Sunny e Happy Patriani exigiram estratégia comercial e formato de vendas inovador. Neste cenário não favorável para o mercado imobiliário, os empreendimentos se destacaram em uma proposta que une localização privilegiada, melhor custo benefício da região e principalmente atendimento especializado pela equipe de vendas.

Com uma planta que oferece a melhor distribuição interna da categoria, o Happy Patriani terá apartamentos de 75m² com duas suítes, lavabo, varanda gourmet, três pontos para ar-condicionado, duas vagas demarcadas e depósito privativo. Além disso, o empreendimento terá lazer completo e será entregue pela incorporadora já com todas as áreas comuns entregues equipadas e decoradas.

Já o empreendimento Sunny Patriani fica no valorizado bairro Bosque, ao lado do Cambuí. É nesta região que a torre terá apartamentos studios de 43 a 54 m² com dois pontos para ar-condicionado, vaga demarcada e depósito privativo. Além de uma ampla área de lazer, também entregue completa pela incorporadora.

De acordo com Bruno Patriani, diretor da Incorporadora Patriani, os lançamentos exigiram da empresa planejamento e estratégia comercial, tendo em vista o desafio em encontrar dois produtos que tivessem grande procura na cidade. “Quisemos mostrar também que um atendimento especializado e rico em detalhes pode fazer a diferença na aquisição de um imóvel. Essas duas diretrizes da empresa somadas a um valor justo trouxeram para a Patriani mais dois grandes cases de sucesso!”, explica Bruno.

A cliente Raquel Oliveira encontrou no Sunny Patriani as facilidades que precisava. “Eu estava em busca de um apartamento que fosse compacto, mas que ao mesmo tempo tivesse boas áreas de lazer. O preço estava bem atrativo para a região e nessa localização eu ainda tenho fácil acesso para o trabalho e faculdade”, conta.

Com unidades esgotadas em curto período, Sunny e Happy Patriani tiveram alto nível de interesse da região desde a abertura dos stands, com mais de 2.500 clientes atendidos. Os empreendimentos têm entrega para junho de 2020 e, além de se preparar para o início das obras no próximo mês, a incorporadora já está à procura de novos terrenos na região.

2017-07-07T13:44:46+00:00
WhatsApp