Inédito no mercado imobiliário: clientes do Atibaia Offices Patriani conhecem etapa de obra do empreendimento

Evento exclusivo reuniu mais de 100 proprietários no terreno que atualmente está a nove metros do nível da rua

Qualidade que se acompanha de perto! Essa foi a proposta da Incorporadora Patriani ao realizar um evento inédito no mercado imobiliário: abrir as portas para os clientes do Atibaia Offices Patriani conhecerem o empreendimento em sua primeira fase de construção. O evento, realizado no dia 25/03, foi um sucesso e mais de 100 proprietários visitaram a obra, que está a nove metros abaixo do nível da rua com sua fundação praticamente concluída.

Além de serem recepcionados com um buffet completo de café da manhã, os clientes também fizeram um tour pela obra acompanhados pela Equipe Patriani, que apresentou todos os detalhes sobre a etapa de fundação e os próximos passos da construção. Na ocasião, também foi disponibilizado atendimento do departamento financeiro para que os proprietários esclarecessem eventuais dúvidas.

Para Bruno Patriani, diretor da Incorporadora Patriani, o evento reforça a preocupação da empresa em manter um relacionamento transparente com os clientes: 

“Mais uma vez nós ousamos e fizemos a diferença! Ficou nítida a satisfação dos proprietários ao verem que o empreendimento já está em construção e dentro do cronograma de obra. Acredito que o evento também foi uma ótima oportunidade de interação entre clientes e colaboradores.”

Satisfação é a palavra que os clientes Alline Cristine Vieira e Wagner Vieira usaram para definir a visita:

“Essa foi nossa primeira vez em uma obra e adoramos! Gostei muito de ver que o empreendimento já está em construção, afinal é nosso investimento. O evento foi muito bem organizado e gostamos muito da atenção que tiveram conosco.”

Quando concluído, o Atibaia Offices Patriani será o primeiro empreendimento corporativo da cidade. Com um projeto diferenciado, o empreendimento terá duas torres com salas comerciais e infraestrutura completa. Um conceito empresarial inovador para a região, que teve sucesso de vendas no lançamento em 2016, quando 100% das unidades foram vendidas em 15 dias.

Fotos Evento Atibaia Offices

ACESSAR NO FLICKR

Sobre a Patriani

Fundada em 2012 pelo empresário Valter Patriani e hoje dirigida pelo seu filho Bruno Patriani, a Incorporadora Patriani apresenta um novo modelo de incorporação imobiliária, com foco na excelência em qualidade.

Com sede em São Caetano do Sul, a empresa figura entre as maiores incorporadoras da Região Metropolitana de São Paulo, de acordo com ranking da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio).