Incorporadora Patriani recebe Selo Referência Nacional

Evento de entrega do prêmio aconteceu na última segunda feira, em São Paulo.

A Incorporadora Patriani acaba de conquistar o Selo Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2015, entregue pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação). O prêmio tem como objetivo reconhecer as principais empresas e empresários do país, que são indicados pelos membros associados à instituição e avaliados com base em critérios como: qualidade no atendimento, serviços e produtos; divulgação da imagem da empresa; apoio em ações culturais e sociais e reconhecimento dos clientes.

A premiação ocorreu na última segunda feira, 23 de novembro, no Clube Piratininga, em São Paulo. O evento contou com a presença de personalidades como Thaila Ayala, Nicete Bruno, Lucélia Santos, Luciano Burti e Bia Figueiredo.

A Incorporadora Patriani se destaca por ser uma empresa jovem que iniciou suas atividades de forma sólida e arrojada e, em menos de quatro anos, já ter mais de dez empreendimentos lançados. A empresa também tem como diferencial o constante incentivo à cultura e ao esporte: Somente neste mês, a incorporadora está apoiando duas exposições – uma na cidade de São Bernardo do Campo, do artista plástico Dumas Seixas, e outra em São Caetano, de Odon Nogueira; no esporte, a Patriani já patrocinou maratonas na cidade de Santo André e atualmente patrocina a atleta de hipismo Letícia Zoppei, que no próximo fim de semana luta para se consagrar campeã nacional em sua categoria.

Este é o sexto prêmio conquistado pela incorporadora neste ano. Somente no mês de setembro, a empresa foi premiada em três importantes eventos da região: Troféu Personalidade ABC, Prêmio Top of Mind ABC e Prêmio ABC da Comunicação.

SOBRE A PATRIANI

Fundada em 2012 pelo empresário Valter Patriani e hoje dirigida pelo seu filho Bruno Patriani, a Incorporadora Patriani apresenta um novo modelo de incorporação imobiliária, com foco na excelência em qualidade.

Com sede em São Caetano do Sul, a empresa figura entre as maiores incorporadoras da região do ABC, de acordo com ranking da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio).