Construtora VBG recebe selo PBQP-H e ISO 9001

A empresa faz parte do grupo controlado pela Incorporadora Patriani.

A Construtora VBG, que faz parte do grupo Patriani, começou 2016 com uma grande conquista: Agora a empresa é certificada por dois importantes selos – o PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), um programa do Ministério das Cidades que há mais de 15 anos certifica empresas sérias e comprometidas que, após passarem por uma auditoria, recebem o direito de uso do selo; e o ISO 9001:2008, outro certificado importantíssimo almejado por muitas empresas, devido a sua expressão nacional como regulamentador de produtos e serviços.

Atualmente, a empresa conta com 96 funcionários e tem oito obras em construção, além de mais quatro previstas para este ano.

“Essas certificações são motivo de muito orgulho para nós, pois, na prática, mostram que estamos capacitados para oferecer produtos de qualidade que nos permitem conquistar cada vez mais a confiança de nossos clientes, além de fortalecer a parceria com nossos fornecedores. Tudo isso sem deixar de lado o conceito da sustentabilidade, que também tem papel fundamental na melhoria contínua dos produtos e serviços que oferecemos.”, declarou Bruno Patriani, diretor do Grupo Patriani.