Incorporadora Patriani inova mais uma vez e cria aplicativo móvel para clientes e corretores

Iniciativa é inédita entre incorporadoras da região do ABC

A Incorporadora Patriani acaba de lançar um aplicativo para celulares e tablets, desenvolvido para atender às necessidades de clientes e corretores de imóveis. Com esta iniciativa, a empresa sai na frente entre as incorporadoras da região, tornando-se a primeira a possuir este tipo de ferramenta.

Por meio do aplicativo, que já está disponível para download, os clientes da incorporadora podem tirar as principais dúvidas com relação aos contratos, assuntos financeiros e de engenharia, tais como impressão de segunda via de boletos e procedimentos para a vistoria dos imóveis. Todas as perguntas encontram-se respondidas na seção “Perguntas Frequentes”.

Já para os corretores de imóveis, o aplicativo pode ser usado como uma ferramenta facilitadora de vendas, pois simplifica a demonstração dos empreendimentos para potenciais clientes. Além disso, os usuários também têm acesso a todas as plantas e perspectivas dos empreendimentos que a Incorporadora Patriani tem em seu portfólio.

O programa pode ser baixado pela App Store, para os dispositivos que utilizam o sistema operacional IOS, ou pelo Google Play, para usuários do sistema Android.